[MASOCH-L] Gerenciador de idieas

Christian Lyra lyra at pop-pr.rnp.br
Tue May 12 08:26:54 BRT 2009

> Costumo gerenciar em um arquivo txt diversas ideias e sugestões de projetos
> para meu ambiente de trabalho.
> Dentro de cada tópico tenho detalhamento das ideias, requisitos e eventuais
> ligações com outros tópicos.
> Algum dos colegas conhece um software que não seja tão simples quanto um txt
> nem tão complexo quanto um Project para gerenciar tais informações?

Vc não especificou se o teu ambiente é linux ou windows. Para linux eu
uso o tuxcards[1]. Tem também o basktet[2]. Eu tentei usar uma vez um
programa mais na linha "mind mapper" como os que foram sugeridos, mas
acabei ficando com o tuxcards mesmo.

[1] http://www.tuxcards.de/
[2] http://basket.kde.org/

--