[MASOCH-L] Gerenciador de idieas

davi peres daviperes at gmail.com
Tue May 12 08:07:30 BRT 2009

entao, um tempo atras eu havia criado um site para o pessoal fazer
exatamente isto, armazenar as ideias e com opcao, mostrar ao publico, mas
muita gente pensou que eu iria roubar e acabou por eu expondo somente
algumas tranqueiras minhas :) www.minhasideias.com.br

ps: eu tenho um bloquinho txt aqui tambem com cerca de 2 mil linhas de
anotações