[MASOCH-L] problemas com qmail

Lucio de Aquino Marinho aquino at ecosistemas.com.br
Mon May 11 09:34:49 BRT 2009

Paulo Bom dia

 Voce ainda esta com esse problema ?

procura em   /home/vpopmail/domains/seudominio/.qmail-default   ( Olha o
ponto na frente do arquivo )

  ele deve conter    a linha     | /home/vpopmail/bin/vdelivermail ''
bounce-no-mailbox

  Feito   isso ele passar a   rejeitar   sem problemas ,  da uma
verificada .

Atenciosamente
Lucio de Aquino Marinho