[MASOCH-L] RES: RES: Acesso 3G

Marcelo Estanislau marcelo at standardnet.com.br
Sat May 9 15:25:29 BRT 2009

Na região metropolitana do RS até que funciona muito bem o 3G da BRT
durante o horário comercial (quando os moleques estão na escola e o
pessoal trabalhando), mas após 18:30hrs... para conectar somente sendo
muito persistente e fazendo uma macumba para você pelo menos conseguir
navegar. Em dias de jogos do Grêmio e/ou do Internacional é tranquilo,
já fiz este teste, é fácil conseguir conexão e possível navegar. Caso
contrário, só depois das 23:30hrs para conseguir alguma coisa.

O que faço? Adoro incomodar o suporte e dizer que o serviço deles é um
engodo, e dos bons. Justamente quando se precisa não se tem. E se paga
muito caro por isso.

Abraços,

Marcelo Estanislau Geyer
marcelo at standardnet.com.br
Standard Net Tecnologia
http://www.standardnet.com.br
--
PGP Key: ldap://keyserver.pgp.com - Key ID 0x5812DE5E