[MASOCH-L] RES: RES: Acesso 3G

Alexandre Gorges algorges at gmail.com
Sat May 9 13:11:08 BRT 2009

:)

Confuso estou. Para esse final de semana, peguei emprestado o modem de um
amigo. Ele usa BRT e está bem contente. A BRT cobra o acesso por velocidade
e não por pacote de dados transferidos, no site da BRT não encontrei nada
falando de limitação após 1gb.
Instalei aqui no note e estou usando. O acesso é de 600k. Até o momento se
compara ao meu acesso da NET.

Vou agora a tarde deixar baixando algumas coisas e depois dar uma volta pela
cidade para testar.

[]'s
Alexandre Gorges
http://algorges.blogspot.com