[MASOCH-L] RES: RES: Acesso 3G

Emiliano Martins emiliano.martins at ik1.com.br
Fri May 8 16:31:54 BRT 2009

3g aqui no centro de SP só funciona bem em algumas horas do dia. Não importa
a operadora.
O mais estranho é que eu consigo um sinal bom na minha sala e na sala de
reuniões, distante coisa de 6 metros da minha, só consigo conexão (não
importa se é 3G ou GPRS ou EDGE) quando não preciso dela...

Emiliano Martins
iK1 Tecnologia Ltda