[MASOCH-L] RES: RES: Acesso 3G

Alexandre Gorges algorges at gmail.com
Fri May 8 16:24:32 BRT 2009

Acabei de ler o site da Claro, não da pra entender. Os caras acho que
escrevem as coisas sem atenção.
Primeiro eles dizem que não tem limite de volume. Ai mais abaixo no site
deles em itálico diz que a franquia é de 1gb.
Eu moro em Jaraguá do Sul - SC.

http://www.claro.com.br/portal/planoinside.do?method=showDados3G

"Navegue à vontade
Não há limite de volume de tráfego, nem cobrança por tráfego adicional.

As velocidades dos planos Banda Larga 3G contratados podem sofrer oscilações
e variações de velocidade conforme condições topográficas e/ou climáticas,
velocidade de movimento, distância que o cliente se encontrar da Estação
Rádio Base (ERB), número de clientes associados a mesma estação Rádio Base,
entre outros fatores que por ventura venham a interferir no sinal. A CLARO
garante o mínimo de 10% (dez por cento) da velocidade nominal contratada. O
cliente que exceder a franquia de 1GB poderá ter, a exclusivo critério da
Claro, sua velocidade reduzida para 128 Kbps até o faturamento de sua
próxima franquia quando sua velocidade será restabelecida para a velocidade
contratada. "

[]'s
Alexandre Gorges
http://algorges.blogspot.com