[MASOCH-L] Powerline

Marcelo Giovani mgm at cbpf.br
Wed May 6 11:36:07 BRT 2009

  Teoricamente Caio, se estes equipamentos fossem do padrão HomePlug, deveriam se comunicarem mesmo em fases diferentes(porém em mesmo neutro). Você se lembra de qual fabricante eram estes equipamentos?

  Abaixo, um link com informações mais atual (Abril 2009) sobre a homologação da Anatel aos PLCs:

http://idgnow.uol.com.br/telecom/2009/04/03/anatel-aprova-regulamento-que-permite-internet-pela-rede-eletrica

   Att,

  Marcelo Giovani