[MASOCH-L] problemas com qmail

Paulo Leandro Rosa polgo at bol.com.br
Tue May 5 13:04:57 BRT 2009

Bom dia Lista

Ha mais ou menos 2 semanas atraz,  comecei a ter problemas com um
cliente onde o servidor de e-mail qmail-1.0.3 começou a aceitar qualquer
nome antes do ???@xxx.xxx.xxx todos os outros tipos de bloqueios
funcionam normalmente checagem em rbl, checagem do badmailform,
badrcptto, reverso entre outros..
este servidor tem autenticação  ***authreq *** mais mesmo assim aceita
qualquer e-mail.

em outro servidor tive o mesmo problema onde consegui resolver com o
checkuser mais neste caso em especial nao posso aplicar este path devido
a problemas com anti-spam. onde o check user rejeita as mensagem de
resposta do anti-spam.

sera que existe um path que possa resolver esse problema de checagem e
nao deixar ele aceitar a mensagem. pois no postmaster tenho recebido em
media 10.000.00 mensagem onde diz que ele nao pode encontrar do
destinatario. sendo que o usuario em questão nao existe.

atenciosamente

Paulo