[MASOCH-L] cryptografia em mensagens de e-mail

Flavio Junior billpp at gmail.com
Wed Mar 25 10:36:09 BRT 2009

Tu pode criptografar o filesystem (veja sobre o cryptsetup e o LUKS,
por exemplo).
Mas se ocorrer uma invasão, o filesystem vai ta montado e vai ser
possivel ler os dados normalmente.

Uma criptografia nesse nivel de aplicação eu desconheço, mas tambem
com acesso ao servidor o atacante pode facilmente alterar a senha do
usuario que deseja e usar a propria aplicação pra receber as
mensagens.

--

Flávio do Carmo Júnior aka waKKu