[MASOCH-L] Rastrear mac intruso na rede

Gabriel Zucco Taú gabrieltau at gabrieltau.com.br
Tue Mar 24 14:41:59 BRT 2009

Você pode fazer port security no 4200 para que no caso de um mac não
permitido conecte na sua rede a porta de rede deste dispositivo se
desabilite.

Tem algumas informações de como fazer isso aqui:
http://www.tek-tips.com/viewthread.cfm?qid=1491106&page=2

Seria o quarto post nesta thread.

[]'s
Gabriel Taú