[MASOCH-L] Enviar e-mail Hotmail

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Tue Mar 24 14:02:43 BRT 2009

O servidor de correio é da sua empresa ou do provedor de serviços de
internet? Já verificou os "logs" do SMTP para verificar se há algum erro
ou outro indício de falha?

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · MoReq-Jus Evangelist
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--