[MASOCH-L] Enviar e-mail Hotmail

Márcio Lages Silva marciolages at msn.com
Tue Mar 24 13:54:35 BRT 2009

Boa tarde a todos.

Estou enfrentando o seguinte problema. Toda e qualqer mensagen que eu mande do meu e-mail da empresa para @hotmail.com ou @msn.com a mensagem sai do meu servidor exchange porém não chega na caixa de correio do hotmail.

A mensagem simplismente desaparece, nem no como lixo eletrônico aparece, é como se o hotmail deletasse antes; porém eu não recebo nehum e-mail de retorno.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo?