[MASOCH-L] Rastrear mac intruso na rede

Flavio Junior billpp at gmail.com
Tue Mar 24 12:50:30 BRT 2009

De uma olhada no hping2 tambem, pode ser que ele nao responda ICMP mas
sim a TCP ou UDP.

Veja via sniffer qual o tipo de conexão ele ta fazendo, bloqueie o MAC
no firewall e qualquer outro servidor util na tua rede (arquivos,
dns...), talvez alguem reclame.

Mas sim, a melhor ideia é encontrar esse MAC no switch e localiza-lo
fisicamente (se nao for uma VM na estação de alguem ainda né.)

--

Flávio do Carmo Júnior aka waKKu