[MASOCH-L] Fw: Disco cheio sem estar cheio

Taylor M. linux at inforsul.com.br
Tue Mar 17 22:07:01 BRT 2009

Boa noite pessoal, to com uma encrenca aqui hehhe (pra variar)

Olha a saida de um df -h:

server:/home# df -h
Filesystem            Size  Used Avail Use% Mounted on
/dev/sda5             189G  184G     0 100% /home

tá mostrando 100% do disco usado, porém como ali mesmo mostra, ainda
restariam 5 gb de disco, e isso tá bucha de resolver, já passei fsck.ext3 e
nao acusou erro algum.

alguém já passou por isso ou tem alguma luz pra me dar ?

to lendo alguma coisa com relação ao lsof, mas nunca usei e se alguem tem
alguma experiencia, gostaria q me ajudasse!

obrigado!

Taylor