[MASOCH-L] RES: GBPlugin de novo

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Tue Mar 17 17:42:41 BRT 2009

Tente desinstalar pelas opções do IE ... "Histórico da Navegação" >
Configurações > Exibir objetos.

Na janela que irá aparecer, vá no menu Exibir > Escolher detalhes > marque a
opção "Nome do Produto".

Desinstale a DLL do "GbpDist".

Isso é meio na unha... rsrsrs... mas acho que funciona.

Se quiser tentar fazer direitinho, procure a DLL e faça um "regsvr32
/unregister arquivo.dll".

Reinicie o PC.

Abraço.