[MASOCH-L] RES: GBPlugin de novo

Cleber - Listas cleber-listas at inetweb.com.br
Tue Mar 17 16:34:18 BRT 2009

Welkson,
Já tive problemas com esse gbplugin devido o gerenciador financeiro do banco
do brasil.
De uma hora para outra, ao acessar o BB, ao informar a senha, vi uma tela
diferente. Ao mover a janela, ficou parado uma tela pedindo a senha no mesmo
local. Utilizando o processviewer, matei o processo do gbplugin e
automaticamente -- o pseudo trojan -- sumiu também.
Depois disso, eu não mais instalei.
Abraços