[MASOCH-L] RES: Escalabilidade de Mikrotik como Hotspot

Renato Frederick frederick at dahype.org
Thu Mar 12 23:28:44 BRT 2009

Rubens,

Aqui optamos por usar em cima de um PC, semelhante ao que o Alexandre citou.
Na época da RB1000, quando começamos a incrementar recursos como OSPF e
PPPoE, ela não deu conta.

Se está preocupado com escalabilidade, pense em usar já em um PC, você pode
avaliar também substituir o disco por uma flash, diminuindo a quantidade de
partes móveis e aumentando a velocidade de boot em caso de desligamento
forçado!