[MASOCH-L] segurança de rede

davi peres daviperes at gmail.com
Tue Mar 10 10:36:40 BRT 2009

o ISS que estou falando é o Internet Security Scanner e sim, ja liguei la e
me retornaram algumas vezes só que eles passaram a minha necessidade a uma
empresa responsável por esta parte de venda de softwares da IBM e esta
empresa não me retornou. Pelas minhas conversas com um chileno da ibm pude
perceber que este software não é vendido e sim utilizado por empresas de
segurança como um serviço. Preciso fazer isto por aqui mesmo e não repassar
informações de vulnerabilidades a terceiros. Preciso monitorar todo nosso
ambioente, tanto interno quanto externo contra ataques e prevenções dos
mesmos. atualizacoes de segurança tanto em maquinas windows quanto linux. se
necessário implementar agentes de monitoramento em cada estação ou servidor.