[MASOCH-L] segurança de rede

Marcelo Prates Marchiori marcelo.prates at riosoft.com.br
Tue Mar 10 10:22:27 BRT 2009

Bom dia, David.

Conheço alguns muito de código aberto muito bons.

Vou lhe enviar alguns nomes IN-OFF, mas penso que deveria fazer este tipo de pergunta no GTS-L.

Fica a ressalva de que devem ser sempre utilizados de forma moral, ética e com muita, muita, muita responsabilidade.  E pra terminar, com muita, muita, muita responsabilidade mesmo.....

Não devem ser passados acessos a qualquer um, ok?

Marcelo Prates