[MASOCH-L] RES: RES: RES: RES: RES: script php

Renato Frederick frederick at dahype.org
Wed Jun 10 10:15:38 BRT 2009

Pessoal,

Fechando a questão, o Thomas Britis criou um script Perl bem enxuto que faz isto e me enviou.

Agradeço enormemente ao Thomas e todos aqui que auxiliaram :)

Para fins de segurança, o script altera outro arquivo e faço uma verificação se entre o local.cf original e o que o script altera tem diferenças. Caso haja, elas são replicadas e os serviços reiniciados.

Assim o script não tem permissão total no local.cf e em caso de algum problema na interface o arquivo original tem backup.

Abraços e bom trabalho a todos