[MASOCH-L] RES: RES: script php

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon Jun 8 14:02:57 BRT 2009

Pessoal, creio que não é necessário tanta preocupacao, um servidor dentro da empresa, em que o 'usuario avancado' vai se logar na web no php, que vai usar o sudo para gravar  o local.cf do spamd....

Realmente É necessário uma solução simples, já existe PHP e apache para o sistema de email. Simplicidade neste caso esta pesando mais do que a segurança. Não adianta também fazer o procedimento mais complexo do mundo, exigir um token, senha de 48digitos mais impressão digital se isto vai dificultar tanto o cliente, que está pagando, que ele vai ficar insatisfeito.

Tem hora que temos que realmente pensar simples.. :-)