[MASOCH-L] RES: cópia de disco.

Rafael Rodrigues de Oliveira rafa.drakula at gmail.com
Mon Jul 27 13:37:02 BRT 2009

Usa o Hiren's boot cd ele tem todas essas ferramentas para clone rodando em
um live-cd sempre fiz e nunca deu problema, Acronis True Image é a que eu
recomendo se precisar ele faz o resize da partição e adequa ao disco novo
tem da Symantec também enfim fica a seu critério tem diversas opções.

2009/7/27 NOC NeoGrid <security at neogrid.com>

> Marlon,
>
> Caso isso ocorra, imagino eu, o Danton ainda terá os discos originais de
> 250GB, bem guardado por algum tempo... certo?
> O processo de re-size, inclusive em máquinas virtuais, tem-se mostrado bem
> eficiente, usamos também o Acronis também para fazer isso.
>
> Att,
>
> Dilson Augusto Catói
> NOC - Neogrid

Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202

http://google.vtnc.org/