[MASOCH-L] Bloqueio de e-mails por confirmação da origem?

Alexandro Corrêa alexandro at sulsoft.com.br
Tue Jul 21 16:39:29 BRT 2009

Obrigado pelos esclarecimentos quanto ao reverso, Leonardo. Realmente
não funciona para este tipo de situação de servidor compartilhado.

Acontece que não aguento mais estes SPAMs vindos como se fossem do meu
próprio domínio... já entrei em contato com a Locaweb dezenas de vezes e
simplesmente não resolve-se o problema. Alguma sugestão?