[MASOCH-L] SPEEDY operadora pretende ser mais trasparente !!!!!!!

Gobbo, Marco [DANFORTH] marco at danforth.com.br
Sat Jul 18 07:56:58 BRT 2009


hahaha o Brasil é uma piada... por isso, dentre outros zilhões de "merdas"
que
faz do Brasil sua realidade, que eu me mandei pros EUA... hoje moro em NY e
sou um cidadão feliz onde jamais teria perda de tempo com coisas
insignificantes
como o simples acesso à Internet.

Façam o mesmo... se mandem do Brasil....  Acho muito melhor ter um
"presente"
melhor, do que lutar por um "futuro" melhor. Afinal, o tempo passa... e
esse, não volta.

Se um dia eu for poderoso como planejo, vou acabar com a Telefônica como uma
das
minhas metas principais. Empresa lixo. Nunca vou me esquecer do absurdo
problema
da obrigatoriedade de provedor para o Speedy há anos atrás que quase afundou
a
empresa por perdas milhonárias..... todo mundo migrou pros concorrentes....
principalmente
para o Virtua que nunca até hj cobrou a mais ou obrigou ao assinante a pagar
"provedor" de
conteúdo.

:)


Marco Gobbo.

2009/7/18 Giuseppe Russian <grussian at gmail.com>

> TELEFÔNICA SPEEDY transparente !!!!!
>
>
> 12/05 – Solicitação Speedy
>
> 22/05 – (Amanda – prot. 23114734) Não há disponibilidade, devido a
> localização, quando tiver entram em contato.
>
> 05/06 – Entregaram kit speedy ,  liberação do sinal dia 15/06.
>
> 17/06 – (Luzilene – prot. 25059121) liberação em até 24 hs úteis.
>
> 18/06 – (Andreia – prot. 25163606) ajuste em divergência – baixa no
> sistema - quando entregaram speedy, ajuste em até 48 hs, prioridade
> por ser industria.
>
> 19/06 – (Paula – prot. 148060240) configuração técnica foi feita
> errada, já passaram para o setor adm. Que é urgente, prazo até 23/06.
>
> 23/06 – (Marina – prot. 25500877) ainda pendente passou para Letícia
> (ordem de serviço BI 36166) mais 05 dias úteis, passou para Rúbia
> (prot. 25504255) área responsável até 24 hs.
>
> 24/06 – (Marcel – OS BI36166) já estão regularizando, contato gerência
> , sinal hoje até 18hs.
>
> 24/06 – (Vanessa – prot. 25504255) mais 24 hs, urgência.
>
> 25/06 – ( Carlos, Débora, Analice, aguardar até i fim do dia de hoje,
> ontem pediram 24 hs.
>
> 30/06 – (Micelania) sinal já liberado.
>
> 30/06 – (Micheli e Roberto prot. 26016339) passou:
>        IP FIXO: XXX.XXX.XXX.XXX
>        IP REDE: XXX.XXX.XXX.XXX
>        MODEN LAN: XXX.XXX.XXX.XXX
>        MASCARA SUB REDE: 255.255.255.0
>        GATEWAY: XXX.XXX.XXX.XXX
>        24 hs para sinal, vai enviar técnico até a central , se não liberar
> sinal manda tecnico até o local.
>
> 01/07 – (Marcelo – prot. 26016339) abriu chamado técnico, vai até o
> local em 24 hs, horário comercial.
>        Guelder (técnico) foi , está chegando velocidade 1 MG, amanhã ligar
> no comercial e solicitar alteração para 2 MG, conforme pedido.
>        Abri um chamado na ANATEL-133 (Juceline prot.834704.2009) a
> telefônica tem o prazo de 5 dias úteis para solucionar.
>
> 02/07 – Falei com Jairo prot.26131714, comercial Fernanda, Marcelo,
> Ingrid comercial – caiu a ligação.
>        Cristiano prot. 26213326 comercial, caiu a ligação.
>
> 06/07 – (Rômulo prot. 26438135, Diego –comercial prot. 26439004)
> cadastro é 2 MG, não comercializam mais 1 MG.
>        (Priscila) derrubou a ligação.
>        (Heitor) paga 1 MG, tem 1 MG.
>        (Ana Paula 26450604) contrato é 2 MG, vai fazer Análise de
> verificação, prazo 5 dias úteis. Manda um técnico no local.
>
> 07/07 -   Ligou (Vanessa (gestão atendimento telef.) disse que
> contrato speedy é 2 MG, chega 1 MG conforme técnico,  paga 2 MG vlr
> 93,90. Já foi feito pedido reparo ( vai mandar um técnico no local
> para verificar, prazo 48 hs.)
>        Foi técnico, disse que contrato é 2 MG, liberado 1 MG, pedir para
> visualizarem o contrato e modificar para 2 MG.
>
> 08/07 – Ligou Vanessa, pediu para aguardar até 10/07, prazo dado
> anteriormente. Ela me liga.
>
> 10/07 – Rafael , passou para (Thaís prot;26691714), infelizmente não
> pode resolver,  já que é um chamado da Anatel, a Gestão Atendimento,
> deverá entrar em contato conosco.
>
> 13/07 – Lilian  (Anatel prot.834704.2009), reiteração,  repetir a
> solicitação.
>
> 17/07 – Tentei falar duas vezes, derrubaram a ligação.
> __
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