[MASOCH-L] SPEEDY operadora pretende ser mais trasparente !!!!!!!

Giuseppe Russian grussian at gmail.com
Sat Jul 18 04:17:12 -03 2009


TELEFÔNICA SPEEDY transparente !!!!!


12/05 – Solicitação Speedy

22/05 – (Amanda – prot. 23114734) Não há disponibilidade, devido a
localização, quando tiver entram em contato.

05/06 – Entregaram kit speedy ,  liberação do sinal dia 15/06.

17/06 – (Luzilene – prot. 25059121) liberação em até 24 hs úteis.

18/06 – (Andreia – prot. 25163606) ajuste em divergência – baixa no
sistema - quando entregaram speedy, ajuste em até 48 hs, prioridade
por ser industria.

19/06 – (Paula – prot. 148060240) configuração técnica foi feita
errada, já passaram para o setor adm. Que é urgente, prazo até 23/06.

23/06 – (Marina – prot. 25500877) ainda pendente passou para Letícia
(ordem de serviço BI 36166) mais 05 dias úteis, passou para Rúbia
(prot. 25504255) área responsável até 24 hs.

24/06 – (Marcel – OS BI36166) já estão regularizando, contato gerência
, sinal hoje até 18hs.

24/06 – (Vanessa – prot. 25504255) mais 24 hs, urgência.

25/06 – ( Carlos, Débora, Analice, aguardar até i fim do dia de hoje,
ontem pediram 24 hs.

30/06 – (Micelania) sinal já liberado.

30/06 – (Micheli e Roberto prot. 26016339) passou:
 	IP FIXO: XXX.XXX.XXX.XXX
	IP REDE: XXX.XXX.XXX.XXX
	MODEN LAN: XXX.XXX.XXX.XXX
	MASCARA SUB REDE: 255.255.255.0
	GATEWAY: XXX.XXX.XXX.XXX
	24 hs para sinal, vai enviar técnico até a central , se não liberar
sinal manda tecnico até o local.

01/07 – (Marcelo – prot. 26016339) abriu chamado técnico, vai até o
local em 24 hs, horário comercial.
	Guelder (técnico) foi , está chegando velocidade 1 MG, amanhã ligar
no comercial e solicitar alteração para 2 MG, conforme pedido.
	Abri um chamado na ANATEL-133 (Juceline prot.834704.2009) a
telefônica tem o prazo de 5 dias úteis para solucionar.

02/07 – Falei com Jairo prot.26131714, comercial Fernanda, Marcelo,
Ingrid comercial – caiu a ligação.
	Cristiano prot. 26213326 comercial, caiu a ligação.

06/07 – (Rômulo prot. 26438135, Diego –comercial prot. 26439004)
cadastro é 2 MG, não comercializam mais 1 MG.
	(Priscila) derrubou a ligação.
	(Heitor) paga 1 MG, tem 1 MG.
	(Ana Paula 26450604) contrato é 2 MG, vai fazer Análise de
verificação, prazo 5 dias úteis. Manda um técnico no local.

07/07 -   Ligou (Vanessa (gestão atendimento telef.) disse que
contrato speedy é 2 MG, chega 1 MG conforme técnico,  paga 2 MG vlr
93,90. Já foi feito pedido reparo ( vai mandar um técnico no local
para verificar, prazo 48 hs.)
	Foi técnico, disse que contrato é 2 MG, liberado 1 MG, pedir para
visualizarem o contrato e modificar para 2 MG.

08/07 – Ligou Vanessa, pediu para aguardar até 10/07, prazo dado
anteriormente. Ela me liga.

10/07 – Rafael , passou para (Thaís prot;26691714), infelizmente não
pode resolver,  já que é um chamado da Anatel, a Gestão Atendimento,
deverá entrar em contato conosco.

13/07 – Lilian  (Anatel prot.834704.2009), reiteração,  repetir a solicitação.

17/07 – Tentei falar duas vezes, derrubaram a ligação.



More information about the masoch-l mailing list