[MASOCH-L] Aguardar término de um comando para executar outro em Bash

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo at gmail.com
Mon Jul 6 18:35:22 BRT 2009

Apesar que somente com o ";" era para isso acontecer (esperar a finalização
do primeiro comando e somente depois - independentemente se sucesso ou
fracasso - executar o segundo comando.

Veja se o primeiro comando não entra em background automaticamente, pois
nesse caso isso não pode ocorrer.

Atenciosamente
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo at gmail.com
renato.diogo at yahoo.com.br