[MASOCH-L] Aguardar término de um comando para executar outro em Bash

Marcio Jorge dos Santos marcio at pucsp.br
Mon Jul 6 17:30:56 BRT 2009

On Mon, 6 Jul 2009, Fabricio Veiga wrote:

Olá Fabrício,

Vc já tentou utilizar o "&&" ao invés do ";". Ele garantirá que o segundo
comando somente será executado após o término, com sucesso, do primeiro.

[]s,
marciom,

> Boa tarde senhores!
>
> Estou com um programa em Java para imprimir alguns relatórios. Na
> configuração desse programa, especifico uma linha de comando a ser
> executada para imprimir em PDF esses relatórios, que segue:
>
> cat > /tmp/temp001.pcl; PCLToPDF.sh /tmp/temp001.pcl
>
> Porém o comando PCLToPDF.sh terá que aguardar o término do comando cat
> para gerar o arquivo em PDF corretamente. Hoje, por exemplo, o comando
> faz saída de uma linha (sendo que existe mais dados para saída)  para
> o arquivo temporario e em seguida o comando PCLToPDF.sh já executa a
> [...]

Marcio Jorge dos Santos         PUC-SP - DTI
Rua Marques de Paranagua, 111   Equipe de Infra-Estrutura e Controle
Consolacao - Sao Paulo - SP     e_mail: mjsantos at pucsp.br
01303-050                       URL : http://www.pucsp.br/