[MASOCH-L] Solução para backup em Linux

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Feb 25 10:49:16 BRT 2009

Sugiro o http://www.nongnu.org/rdiff-backup/ .

>Os
> backups em fitas DAT devem ser incorporados em breve.

Pra q ? Backups em HD são bem mais práticos e confiáveis. De quando em
quando grave um DVD ou Blu-Ray... fitas tem uma percentagem de
recuperação infelizmente baixa.

> Gostaria de sugestões e/ou softwares que já utilizaram para tal feito.
> De preferência GPL.

O rdiff-backup é a base de uma solução de backup-como-serviço vendida
comercialmente com sucesso já há alguns anos. E apesar do site, ele é
GPL.

Rubens