[MASOCH-L] prompt "grub>" ao reiniciar o servidor inesperadamente

Alexandre Gorges algorges at gmail.com
Wed Feb 4 18:14:06 BRST 2009

Não sei se ajuda, mas eu passei por isso.
Fui ver e na BIOS estava setado o modo dos hds como AHCI, mudei para modo
compatível e entrou.

Aqui fala alguma coisa de problemas com linux -
http://en.wikipedia.org/wiki/Advanced_Host_Controller_Interface

[]'s
 Alexandre Gorges ⌘
http://algorges.blogspot.com