[MASOCH-L] Software para abertura de tickets

Juliano Godoi da Silva juliano.godoi at gmail.com
Mon Dec 14 11:55:16 BRST 2009

Utilizo o OTRS integrado com LDAP. Funciona muito bem e concordo com o
Fabio, acho que o Trac e o RedMine não seguem a mesma linha do OTRS e do RT.

Após ter instalado o OTRS, descobri o OcoMon, é uma ferramentas feita por
brasileiros, bem completa e funciona muito bem também.

Segue link para dar uma olhada: http://ocomonphp.sourceforge.net/

<http://ocomonphp.sourceforge.net/>--
Atenciosamente,

Juliano Godoi