[MASOCH-L] Software para abertura de tickets

Fabio Catunda fcatunda at lightcomm.com.br
Thu Dec 10 14:23:43 BRST 2009

Gustavo,

Eu uso o RT com autenticação em LDAP sem problemas.

Já pesquisou um pouco como integrar o RT com LDAP? Faz uns 2 anos que
estou usando desta forma, na época não encontrei forma de fazer com o RT
nativo e acabei escrevendo parte do código do RT para pagar as
informações do LDAP, mas já faz encontrei por ai pessoas que escreveram
código melhor que o meu e divulgaram!

Att,

Catunda.