[MASOCH-L] RES: Novo dominio de envio de Virus

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Mon Aug 31 20:31:38 BRT 2009

> Humm....o desejo por privacidade, e' valido.

sim, concordo que o desejo a privacidade é válido,
na verdade, é um dos pilares da Internet!

e tem bons motivos, lá na GTER mesmo tem um monte
de gente que usa pseudôminos para não entrar em
atrito com seus empregadores, só como um exemplo

no entanto quando o contato é absolutamente
impossivel para reportar qualquer problema,
porque o registar não checou absolutamente NADA
a respeito de quem o está contratando, cria-se
espaço para abusos

dai minha afirmação de que, não quer aparecer, não
tenha um site, e tenha sua privacidade dentro do
dominio de outro que apareça por você, mas que
esteja disponivel para uma eventualidade

> O fato de que existem carriers/provedores/registrars/whatever que
> NAO tomam acao contra reports de abuse, ISTO e' o problema, nao a
> privacidade em si.

é por ai mesmo

[]s, !3runo Cabral