[MASOCH-L] RES: Novo dominio de envio de Virus

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Mon Aug 31 20:23:03 BRT 2009

Bruno L F Cabral wrote:

> desculpe mas não quer que apareça não tenha site

Humm....o desejo por privacidade, e' valido.
O fato de que existem carriers/provedores/registrars/whatever que NAO
tomam acao contra reports de abuse, ISTO e' o problema, nao a
privacidade em si.

Quem realmente quer fazer pilantragem, pode se esconder em varios niveis
de indirecao assim como fazem no lado IP/dados..(identidades roubadas,
cartoes roubados e por ai vai).

E' como vender o sofa por causa da infidelidade..nao e' o problema a ser
resolvido...