[MASOCH-L] VPN IPSEC cisco 1700

Emiliano Martins emiliano.martins at ik1.com.br
Thu Aug 20 17:04:52 BRT 2009

É eu não entendo de Cisco... eu brinco de VPN com roteadores com
configuração pela interface web... apenas peguei os comandos que achei no
site de um fabricante e que um cliente meu já havia utilizado.
Mas é sempre bom saber o qeu significam os comandos, obrigado Gustavo.

Emiliano Martins
iK1 Tecnologia Ltda