[MASOCH-L] Ajuda com serviço de e-mail

Rafael Possamai rafael-listas at storm.deps.ufsc.br
Tue Aug 4 16:11:34 BRT 2009

é mesmo, eu utilizei o cPanel com máquinas alugadas em datacenters gringos
e é uma beleza, o trabalho dos caras é muito bom. o preço de uma licença
através da própria empresa é bem alto, porém consegue-se licenças com
revendedores a um preço bem legal.
só tem que cuidar com as vulnerabilidades, teria que ficar de olho sempre
nos bugs 0day :)