[MASOCH-L] Ajuda com serviço de e-mail

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Tue Aug 4 00:57:05 BRT 2009

Passamos pelos mesmos problemas,
semprei mantive os servidores web e email fora do brasil, na
theplanet.com .. excelente serviço e suporte !! o problema eh a
latencia.. na epoca de transferencia procurei varias empresas:

Locaweb, Hostdime, Alog, etc etc... a ultima seria um co-location mas
ficaria caro (fiz as contas de uma maquina dell + link dedicado) ...

Primeiro tentei com a Locaweb, não cheguei a ficar 4 dias lá, varias
features eles não disponibilizaram (e não constava isto)...
Depois migrei para a Hostdime, ai que foi pior ainda.. pedi 1 ip
dedicado eles cobraram pelo ip dedicado.. MAS, nao era dedicado nada...
bloquearam minha conta por diversas vezes alegando que meu dominio era
utilizado para SPAM pela quantidade de email saindo... (sao +- 6000
contas de email, se cada conta enviar 10 emails.. sao 60.000.. e na
epoca eu nao tinha migrado nem 50%)

resumindo... comprei um servidor, comprei a licença do cpanel ...
resolvi meu problema, o suporte do cpanel é show de bola .. qualquer
problema.. os caras entram via ssh e fazem para voce e dão garantia etc
etc...

acredito que.. se o seu problema for semelhante ao meu... esta ai meu
caso de sucesso :P hehehe

abraço

Sds.

Alexandre Jeronimo Correa