[MASOCH-L] Servidor de calendário

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Tue Aug 4 13:03:15 BRT 2009

De uma olhada nos projeto da Fundação Apache, ele tem até um Directory
System Server, que pelo visto contem bastante recurso, e como é da Apache
não é só linux que se beneficia, mais todos sistemas Unix, as vezes nativo
ou com poucas adaptaçõe técnicas.

Quanto ao Bizonho deixo passar, afinal sempre vivendo e aprendendo... e
desculpe-me por não passar um link mais direto, infelizmente tempo de net
para mim esta escaço.

Abraços e boa aventura, pois os caras tem muitos projetos em
desenvolvimento.