[MASOCH-L] Protocolo 802.1x com autenticação radius

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Sat Aug 1 21:49:34 BRT 2009

Everton,

2009/8/1 Everton Diniz <notrevebr at gmail.com>:
> Mais um documento para o WXP SP2
> http://www.dcs.qmul.ac.uk/about/jrs/802.1X%20instructions.pdf

O primeiro documento (site da HP) eu já tinha encontrado, mas agradeço
pela indicação. Aproveitei e salvei o segundo também. Eu me lembrava
que tinha um 'perhaps' com o XP (SP3), sem o qual a 'aba'
'Autenticação' não ficava disponível. Me lembro de ter ativado isso
quando fiz o teste.

Resta, então, alguma 'caquinha' que eu devo ter feito no RADIUS e que
impediu o funcionamento (considerando-se que o switch não tenha mesmo
que 'se meter' na comunicação 'servidor de autenticação - suplicante'
depois que ela for estabelecida.

Obrigado.

Cássio