[MASOCH-L] Duvidas sobre Red Hat

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Wed Apr 29 15:24:10 BRT 2009

aproveitando o email..

ano passado tive um problema sério com RHE ... eles publicaram um kernel
que tinha problema de I/O ... na epoca atualizei 4 maquinas para o novo
kernel... simplesmente o load de 1.. 2.. passou para 30 .. 40 ... as
maquinas em horario de pico simplesmente congelavam...

passei uns 4 dias com esse problema.. foi ate que pessoal da RHE publicou
uma nota e uma nova release.. mas 1 semana depois ...

to preferindo usar CENTOS em tudo.. e no caso de ser um router do core..
uso openbsd com quagga.. o resto eh centos :P !!

faz um teste, roda o centos e tenta instalar o seu software... deve
funcionar 'igualim quinem' o RHE :)