[MASOCH-L] Duvidas sobre Red Hat

Welliton Sá welliton at infonet.com.br
Wed Apr 29 15:08:27 BRT 2009

Citando "Alexandre J. Correa - Onda Internet" <alexandre at onda.psi.br>:

> www.centos.org
>
> é o redhat enterprise free !!
> eles apenas re-empacotam tirando a marca redhat ... é a mesma coisa

É isso mesmo. Para servidores de missão crítica usamos RHEL, caso
contrário usamos o CentOS.

> tenho redhat enterprise em 2 servidores.. e nao vejo nenhuma diferença..
> alias as atualizações do centos saem bem mais rapidas..

isso é verdade...as atualizações saem mais rápido e a variedade
depacotes para o CentOS é bem maior.

E tem mais um detalhe, a RH só dá suporte se o software foi instalado
pelo RPM que eles fornecem, caso contrário, não adianta nem abrir
chamado...

--
Atenciosamente,

Welliton Sá