[MASOCH-L] Navegação, comportamento estranho

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo at gmail.com
Wed Apr 29 12:34:19 BRT 2009

Senhores

ultimamente estou percebendo em minha rede o seguinte comportamento:
quando faço acesso a alguns sites (aleatoriamente) o mesmo não abre de
primeira, sendo que recarregar (precionando F5), e quando precionado
abre normalmente.

já tentei verificar a resolução do meu DNS (com dnsperf) e teve
respostas rápidas, já tentei verificar diversas rotas da minha rede
para diversos sites nacionais e internacionais e aparentemente tudo
normal (sem perda).

Alguem tem alguma ideia?

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo at gmail.com
renato.diogo at yahoo.com.br