[MASOCH-L] Acesso Remoto Independente do SO

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Wed Apr 15 11:52:29 BRT 2009

Os servidores mais novos também possuem interfaces Ethernet de gerenciamento, às quais pode ser atribuído um IP, e através destas o acesso à console e a configuração de "firmware" (os IBM são assim). Algumas até possuem servidores HTTP embutidos!

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
IPv6 Evangelist - MoReq-Jus Evangelist
TRF 3a Região
(11) 3012-1581
--
Practically no IT system is risk free.
(NIST Special Publication 800-30)
provavelmente um kvm over ip ira' resolver seu problema.

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn: itamar at ispbrasil.com.br
sip: itamar at ispbrasil.com.br
skype: itamarjp