[MASOCH-L] indisponiblilizar arquivos para download no apache

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Tue Apr 14 18:24:44 BRT 2009

Vá alterando o arquivo .htaccess pelo seu sistema.

Libere o "access" do "file" exatamente para o IP que está logado (allow
200.x.x.x e deny all).
Cada arquivo que você "cria", vc recria todo o .htaccess.

Não sei se pode haver efeito colateral... rsrs.

Outra forma é vc alterar o "content-type" pelo próprio php/aspx (oq vc
estiver usando) e enviar para o cliente.

Abraços,
Eduardo.