[MASOCH-L] indisponiblilizar arquivos para download no apache

Jeferson jefo2k at gmail.com
Tue Apr 14 18:09:40 BRT 2009

Aos amigos experts em apache,

Tenho uma aplicacao que disponibiliza arquivos para download para usuarios
que estao logados, mas os arquivos em si estao em um servidor diferente do
que estah a aplicacao.

Pergunta:
Para eu impossibilitar o download deste arquivo diretamente via a url onde
ele se encontra, eh possivel na maquina onde estao os arquivos, via URL
rewrite/URLcond eu checar a existencia de um cookie pre-gravado na
aplicacao, -apesar de serem maquinas distintas as duas estao no mesmo
dominio, e em caso positivo permitir que o download seja feito?!?
Alguem tem uma sugestao mais adequada?!?

Qquer sugestao eh bem vinda.

Abrigado.
--
[]´s