[MASOCH-L] CUPS Lento

Fernando Ulisses dos Santos fernando at bluesolutions.com.br
Thu Sep 25 18:24:26 BRT 2008

Oi Rodrigo,

Dá uma olhada em DNS e afins. Usa um DNS local, configura a zona reversa
dos IPs locais, tenha certeza que o nome do servidor (em
/etc/sysconfig/network) está definido (em /etc/hosts) e apontando para
IP válido.

Mesmo usando tudo por IP, alguns daemons podem querer resolver o DNS
reverso para fins de log, e prejudicam o desempenho, isso é uma coisa
que tem mudado nas últimas versões de Fedora/RedHat.

Fernando Ulisses dos Santos
Blue Solutions - Soluções em TI
19-3551-3898 / 11-4062-9218
fernando at bluesolutions.com.br