[MASOCH-L] PPPoE-SERver HTB com IMQ

Welisson welisson at conectcor.com.br
Mon Sep 22 16:04:25 BRT 2008

Boa tarde a todos

Pessoal, seguinte temos um servidor pppoe em nossa rede rodando htb para
controle de banda, porêm o controle de download é feito diretamente na
interface pppXXX do usuario e o up na eth0, pois bem qdo starto um down
e up eles fica na media de um plano de 256 por exemplo variando entre 25
a 30 KB/s, hora as vezes ele dá um pico abaixo caindo para 20KB/s, porêm
qdo faço o controle do download na interface IMQ, ele já me dá problemas
no upload, caindo para cerca entre 8 a 11KB/s, com pico as vezes de
20KB/s e 30KB/s, mas a média é a baixo de 10KB/s, o que já não acontece
qdo controlo nas pppXXX.

Se alguem puder me dar um auxilio em relação a essa situação fico no
aguardo.

--
Welisson Tomé