[MASOCH-L] Cisco 3660

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Thu Sep 11 17:16:50 BRT 2008

Olá Giuliano!

Muito bacana esse paper.
Até 50Mbps estou bem servido então.

Eu estou soliciando tudo via fibra (Fast Ethernet).
Porém somente 2 das 3 operadoras irão colocar.
Uma delas está vendo o que irá fazer da vida. rsrsrs

Eles até trocam de par metálico para Fast aqui no meu site, porém teriam de
colocar um router deles... e nesse caso não sei como ficaria meu BGP.

Vou começar a pensar num Cisco maior então.

Muito Obrigado!

Abraço.
Eduardo.

From: "GIULIANO (UOL)" <giulianocm at uol.com.br>
Subject: Re: [MASOCH-L] Cisco 3660

Eudardo,

Veja no link abaixo:

http://www.cisco.com/web/partners/downloads/765/tools/quickreference/routerperformance.pdf

Nao seria melhor solicitar para suas operadoras todos os links em Fibra
optica Fast Ethernet ?

Elas nao conseguem trocar pra voce os seus links seriais por Fibra ou
por Par Trancado 10/100 ?

A respeito do seu roteador, talvez fosse interessante pensar num CISCO
3821 ou num J-2320 da Juniper.

Att,

Giuliano