[MASOCH-L] Dúvida que intriga com MRTG.

Livio Zanol Puppim livio.zanol.puppim at gmail.com
Tue Sep 2 10:42:52 BRT 2008

Fernando,

Aparentemente as configurações estão corretas, e não há motivo para
haver comportamentos fora do esperado com os seus gráficos. Não pode
ser o caso do que o Bruno citou? Não estou entendendo corretamente o
que está acontecendo... Os gráficos estão extamente iguais? Não estão
dimensionados com o total? O que exatamente está acontecendo?

Creio que seja questão de interpretação e configuração de como exibir
os gráficos da maneira que voce quer, pois, a parte 'funcional' do
MRTG e sua consulta via SNMP parecem estar OK. Como voce quer que os
gráficos sejam exibidos? Veja também se os contadores em "ifInOctets"
e "ifOutOctets" estão diferentes para as interfaces em questão.

[]'s

Lívio Zanol Puppim