[MASOCH-L] Vírus enviando spam

MARLON BORBA mborba at trf3.jus.br
Mon Sep 1 10:47:40 BRT 2008

Inclua no seu LiveCD o Rootkit Revealer do Mark Russinovitch:

http://technet.microsoft.com/en-us/sysinternals/bb897445.aspx

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
TRF 3a Região
(11) 3012-1581
--
Practically no IT system is risk free.
(NIST Special Publication 800-30)
Prezados,

agradeço a ajuda de todos que colaboraram. Marlon, eu já havia tentado
com o Hijackthis, mesmo assim obrigado pela dica.
Eu vou fazer os testes com o live CD. Quanto a sugestão de limitação
de mensagens/tempo, eu já tenho implementada, porém não posso reduzir
esse número pois prejudicaria clientes enviando e-mails válidos.
[...]